Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.
30 Janeiro 2020

Nos Concept Hotels "o anfitrião é percebido como um amigo em Lisboa"

 

Durante a última década as exigências dos turistas mudaram rapidamente e tudo indica que estas mudanças vão continuar. Para responder a estas exigências, em constante mudança e superar a concorrência, os Concept Hotels estão a mudar os seus serviços, passando de uma boa estadia para a prestação de serviços personalizados e únicos durante toda a visita a Lisboa.

Um grupo de alunos do Mestrado de Gestão e Organização da Universidade TIAS da Holanda, Kim van Limbergen, Eric Tielemans, Ron Stegers e Patricia van Oosterhout, foi desafiado pela ESSENTIA a realizar uma pesquisa em colaboração com a consultora.

O objetivo deste estudo, foi reunir informações sobre as competências dos futuros profissionais da hotelaria, tal como são percebidas pelos proprietários dos hotéis, gestores, colaboradores e educadores pois são estes os principais atores que fazem da cidade de Lisboa um destino turístico sustentável e competitivo.

Photo by Julian Dik 

Diário Imobiliário